Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Principais custos mensais após montar um Box de CrossFit

Quais são os principais custos mensais após montar um Box de CrossFit? Seja ao montar um Box de CrossFit, ou qualquer negócio, essa é com certeza uma das primeiras questões que nos vêm à mente: Quais são os principais custos mensais para manter o meu negócio…

Sabendo disso, selecionamos algumas dicas após conversarmos com alguns parceiros proprietários de boxes, para deixar você por dentro dos principais custos para montar um Box de CrossFit. Vem!

A primeira coisa que você precisa ter em mente sobre os principais custos mensais de um box de CrossFit, é que são muito variáveis, e também são importantes para você calcular com segurança o seu Capital de Giro.

Você precisará se atentar a uma série de fatores na hora de calcular o Capital de Giro necessário para a manutenção do seu Box, por isso listamos os principais a seguir:

1) Custo do aluguel do Box de CrossFit

Um custo fixo mensal bastante representativo, é o aluguel do seu Box. Por isso, tenha definido o valor máximo de aluguel que você poderá absorver dentro do seu planejamento de despesas mensal.

É importante destacar que, a localização é um fator fundamental para o sucesso do seu Box.

Então analise com cuidado quais são as regiões que  oferecem as melhores opções disponíveis dentro do seu orçamento, e garanta o sucesso do seu negócio.

principais custos após montar um box de crossfit

2) Folha de pagamento dos colaboradores

Um outro item que tomará muito do seu orçamento mensal é a folha de pagamento. Essa, é com certeza uma das maiores despesas mensais que você terá ao montar o seu Box de CrossFit.

Invista em bons profissionais e seja um bom pagador. Pois, pessoas valorizadas trabalham mais motivadas e entregam sempre mais resultados.

3) Despesas de consumo mensal

As despesas de consumo mensais são variáveis, e precisam ser consideradas na hora de definir o capital de giro necessário para manter o seu negócio no inicio das atividades comerciais.

Fazem parte desse grupo despesas como: energia elétrica, água, materiais de limpeza, impostos, serviços, licenças, monitoramento e segurança, entre outros.

Despesas fixas após montar um box de crossfitO importante é que você faça uma lista completa, para que nada fique de fora e você não seja pego de surpresa.

Lembre-se sempre

Para investir com segurança é importante planejar, sempre!

E, depois de planejar, é preciso controlar.

Por isso, planeje o seu negócio, controle os seus custos, implemente processos eficientes e garanta o sucesso do seu negócio.

Como você está pesquisando sobre custos mensais, certamente você também está querendo saber sobre capital de giro, portanto sugerimos a leitura dos artigos:

Qual investimento inicial para montar um Box de CrossFit” e “Os 5 erros ao abrir um Box de CrossFit que ninguém conta“.

E aproveite para conhecer a linha de equipamentos da D1 Fitness, uma das únicas empresas do mercado, que oferece uma linha realmente completa de equipamentos para montar o seu Box.

Conheça os melhores equipamentos para CrossFit acessando: https://www.d1fitness.com.br/

Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote